Arte e Criação = Mauricio Maruo

Simples pensativas palavras.

Mauricio Maruo

“Só nos tornamos mestres quando vemos o mundo real dentro da nossa própria vida insana, e assim enxergamos a loucura que existe em nossa ARTE”.
Mauricio Maruo

Busque no inconsciente da sua alma o verdadeiro artista.

Procuro incessantemente por uma resposta que talvez nunca encontre.
Gostaria que fosse real e não subjetiva, algo que me prove e não me induza.
Talvez se obtiver esta resposta eu pare de pensar, e me torne tão vago que não poderei mais existir.
Mas por outro lado parece frustrante e excitante ao mesmo tempo, viver uma vida inteira sem obter uma única resposta.
Todo ser humano deve ter seu próprio unicórnio,eu realmente gostaria de captura-lo antes de partir para outras descobertas.
Mas para isso preciso responder a esta simples pergunta.
Onde nasce a REAL INSPIRAÇÃO ?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

