Arte e Criação = Mauricio Maruo

O que é um SketchBook?

Traduzindo a palavra ao pé da letra, nada mais é do que um LIVRO de ESBOÇO.

Porem quem acha que o sketchbook é só isso se engana, ele é muito mais do que um simples livro, todo desenhista que tem alma de artista sabe que o sketchbook é um instrumento de trabalho, pensamentos, sentimentos, reflexões, origens, criação, inspiração e Inconsciente.

Quando era pequeno sempre quis ter um Sketch, mas não liga muito para o desenho, pois já sabia desenhar, e com o avanço da tecnologia queria mais era ficar mexendo no micro, porem os anos se passaram e o Sketch faz parte da minha vida de novo, não agüento mais tanta tecnologia e meu refugio são os meus desenhos, minha origem esta salva e agradeço muito por ter um Sketch, (um só não 2). Alias se você quer ser um desenhista artista ou um artista desenhista providencie o seu, e não fique apenas com um, tenha vários para suas várias mudanças de vida.

Estes são meus dois Sketchs, o maior é para desenhos de inspiração, e o menor para desenhos de pensamentos, sempre carrego os dois, porem acho que vou precisar comprar mais um, pois transformarei o menor em Sketch de bordo, ou seja ele vai para todas as minhas viagens.

Agora vejam alguns Sketchs que fiz no meu Book.

 Espero que gostem.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

