Arte e Criação = Mauricio Maruo

Mestres III

Frank Zappa

“Droga não é o mal. A droga é um composto químico.
O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.”

 

Rolling Stone

“Quando eu estou vendo minha tv
E aquele homem aparece no ar para me contar
O quanto as minhas camisetas podem ser brancas
Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
Os mesmos cigarros que eu.”

 Jimi Hendrix

“Me dá licença que vou beijar o céu.”

 

Janis Joplin

“Minha música não é para fazer ninguém se rebelar.
É para fazer as pessoas quererem TREPAR.”

 

 Jim Morrison

“Se exponha a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece.
Você está livre.”

 

 Bob Marley

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

