Arte e Criação = Mauricio Maruo

Pachacamac

Pachacamac Cerimonial Center foi dedicado à divindade mais importante
costa do Peru. As primeiras ocupações foram lançados para o BC 200 Durante o florescimento da cultura Lima
primeiros templos foram construídos. O material utilizado e as técnicas arquitetônicas eram muito complexas, que vão desde as paredes de pedra que serviu de base para grandes edifícios, como o comum eo Templo da Adobitos Urpiwachak até construções adobitos trabalhada no “Old Temple . Neste momento Pachacamac teve uma influência local.

Com a chegada dos Wari (650 dC) Pachacamac primeira estende a sua influência a outras regiões dos Andes Centrais. A ocupação Wari em Pachacamac nenhuma evidência de uma presença maciça na construção de edifícios, com excepção do Templo de Pachacamac, que então é decomposta como o Templo de pintura e alguns outros edifícios domésticos tribunal rectangular que é actualmente muito underground.

Entre 1200 e 1450 A.D. Ischma cultura se desenvolve, regional, cuja zona de influência correspondente às bacias inferiores do Rimac e rios Lurin. Foi desenvolvido, neste momento, o esplendor de um centro cerimonial do urbanismo religiosa. Neste ponto, reforça o Templo Pintado e construído 15 templos e pirâmides, com rampas e as duas ruas principais: a Norte-Sul e Leste-Oeste.

Os Incas, ao chegar ao vale (1450-1532 dC), estabeleceram novos centros administrativos, adaptando edifícios já existentes às novas necessidades. Ele construiu o Templo do Sol, o Acllahuasi, Taurichumbi Palace, na Praça dos Romeiros, entre outros.

fonte:http://pachacamac.perucultural.org.pe/santu.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: